Mardi Grass

MARDI GRAS quer dizer “Carnaval” em francês.     New Orleans, berço do Jazz, pertenceu à Espanha, França e Inglaterra e juntou as tradições culturais desses paises com a forte influencia da Cultura Africana para dar origem ao JAZZ TRADICIONAL. O MARDI GRAS de New Orleans é um dos mais famosos Carnavais do mundo. As comemorações começam um mês antes do Carnaval e ocorrem todos os anos na cidade. Conhecido por suas máscaras coloridas, fantasias exóticas, desfiles de carros alegóricos que lançam brindes e colares de contas ao publico, bandinhas improvisadas nas ruas e Big Bands de Jazz nos bailes oficiais, o MARDI GRAS é uma celebração da vida e da alegria de viver.

Fiel a essa tradição, TITO MARTINO reuniu um Jazz Band caracteristico especial para a ocasião, para comemorar essa festa no JAZZ B tocando os mesmos temas de JAZZ TRADICIONAL que são tocados pelas bandas de Jazz no MARDI GRAS de New Orleans.

Com a participação de :
ANDRÉ BUSIC, cornet e vocais; TITO MARTINO, clarinete e saxofones; PABLO RADONDI, trombone; ALEXANDRE HAGE, piano steinway; CLEBER GUIMARÃES, banjo; RICARDO RAMOS, contrabaixo; BILLY PONZIO, bateria e washboard.
JAZZ B – sábado 2 de março às 22 horas
Rua Gen. Jardim, 43 – República, São Paulo
Reserve! jazzb.net/ tel.:3257-4290