Quem Somos

Idealizado no ano de 2012 pelos Srs. Jair Francisco de Andrade e Fernando Parra, o Instituto Natus é uma Organização Não Governamental voltada para o apoio e suporte à cidadania e ao empreendedorismo, através da criação e implementaçãoo de políticas de justiça e estímulo ao empreendedorismo e responsabilidade social. Desde então diversos projetos sociais têm sido desenvolvidos com destaque para o Repórter Guri, o Hub Comunitário, a Melhor Idade Natus e o Empreender Sustentável, além de diversos projetos de inovação e P&D.

No início do ano de 2013, o Instituto Natus criou sua primeira vertente dedicada à produção cultural, criando o Natus Cultural, projeto desde então desenvolvido com sucesso e seriedade, tendo produzido diversas apresentações musicais e servido com um pólo catalizador de ideias e projetos culturais na área musical.

O Projeto Natus Cultural abarcou diversos artistas e grupos de renome como o Quarteto de Cordas Camargo Guarnieri, o Trio Atlântica, o Quinteto de Metais Brassampa, o trompetista Amarildo Nascimento e a violoncelista Ji Yon Shim, entre outros.

Ao lado desses grupos e artistas o Projeto Natus Cultural produziu concertos na Série SESI de Concertos, no Festival de Música de São Carlos, no Museu de Arte Sacra de São Paulo, na Série de Concertos da Universidade de Goiânia, entre outros.

Conheça o web site oficial do Instituto Natus