Projeto Contrate uma Mãe

Objetivando a empregabilidade de para Mães. Você, Mãe que gostaria de voltar ao mercado de trabalho, cadastre-se em nosso LinkedIn para receber diariamente as indicações de novas vagas para contratação CLT. Diariamente (nos dias úteis), postamos indicações das vagas a preencher nas mais diversas regiões do Brasil. Vamos lá, cadastre-se, ….

Inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho

Contando com mais de uma década de experiência de Nossos Consultores, o Instituto Natus tem auxiliado na colocação profissional das Pessoas com Deficiências, oferecendo suporte gratuito em capacitação. Pessoas com Deficiências podem se cadastrar gratuitamente para receber capacitação e também participar de nossos programas sociais. Já as empresas recebem suporte ….

LGPD – Implante agora mesmo!

A Lei Geral de Proteção de Dados passou a funcionar a partir de agosto de 2021. Conheça as implicações para sua empresa e aplique você mesmo os procedimentos, utilizando a orientação de nossa cartilha! CRIE SUA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Siga a orientação da nossa cartilha para criar uma boa política ….